segunda-feira, 25 de maio de 2009

A pergunta é: O que que eu tenho feito, que ando sumida da Net???



Artesanatos para presentear algumas amigas... (isso aí é um porta guardanapos pra colocar na mesa que fica lindo demais)


Tenho colocado minha leitura em dia...


Tenho ganhado presentinhos fowfoos das minhas amigas (Renata e Rafael, eu ameeei!!!)

Relaxado entre um cliente e outro tomando um cafézinho no Fran's (sô chique benhê!)


Comprinhas

TENHO NAMORADO BASTANTE


EU TENHO CUIDADO DE MIM, MAIS DO QUE NUNCA...



Eu tenho viajado pra lugares que não conhecia...


Tenho sido mãe coruja...



Tenho ido ver alguns imóveizinhos simples...


Ah, e agora tenho arrumado um tempinho pra organizar fotos...



Pra inventar moda, fazer scrap... heheheh



Olha aí, quem diria hein???


To distraindo o meu cabeção...


Mas entre uma coisinha e outra eu sempre apareço, pra dar notícias e saber como vcs estão!!! Nunca vou abandonar esse cantinho, lugar tão especial que me trouxe muita força, muito apoio e muitas amizades, beijinho em cada bochecha que me visita!!!




Um beijo e uma gérbera pra cada uma de vcs!

Nenhum comentário: