quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pensa na pessoa sonolenta! Eu to aqui no trabalho, mas meu corpo ta lá, deitadinho na minha cama debaixo dos meus edredons. Sono acumulado dos últimos dias que não tem sido fracos...
Graças que o que tem me tirado o sono nos últimos dias é só FESTA!
Eu tinha reservado desde o mês passado o mezanino do JOHN BULL PUB, pra fazer a minha festa ! Lembram quando eu fui lá??? Que eu amei? Eu queria que toda a minha galera fosse conhecer, e eu sabia, que se eu fizesse meu niver lá, todo mundo ia...
E eu não poderia ter escolhido melhor dia, a Banda que tava tocando lá era a DIZPLAY... Simplesmente o Máximo... A vocalista , era uma moça totalmente alto astral... Com um cabelo extraordináriamente vermelho, ela botou terror!
Dançamos a noite todinha ao som dos anos 80... Logo a primeira música que eles tocaram, pra vcs terem idéia, foi LINGER (The Crawberris) ... sabem: Aquela do filme CLICK?? A minha música? Sem eu pedir...? Foi demais.
Na hora do Parabéns, meu amor entregou um bilhetinho pra moça ela leu e foi lindooo... eu filmei, vou botar no youtube depois pra vcs verem Tb... Ele pediu pra tocar Jota Quest, e a moça ofereceu uma música pra mim... Foi tão romântico!
Chegamos em casa mais de 5 da manhã, e dormi até as 8 e meia, pq ás 9 tinha a festinha em homenagem ao dia das mães... E também foi maravilhoso ver os meus dois amorecos cantando no coral pra mim “ Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo... Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu te vejo.... Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo...”
Saímos da escola, e fomos pro shops, almoçar e comprar o presente de aniversário da minha Comadre, de lá fomos pro Supermercado, comprar as coisas pra noite, que também teve festinha... Fiz questão de cantar parabéns com as crianças e grávidas, que ficaram impossibilitadas de ir pra balada...
O pessoal foi pra casa cedo, só que aí foi a hora da festinha particular, entre eu e meu amor tsc.tsc... Que vamos combinar, ultimamente tem merecido FESTA TODOS OS DIAS...
Domingo, acordei cedo, com café da manhã e presente... Por falar em presente, ganhei muiiiitos... de tudo que vcs imaginarem, e do meu maridinho, ganhei um Netbook, super fofo, to gamada! Daí minha comadre ofereceu um almoço especial de Dia das mães, pra mim e pra Ana, que estava assim digamos ESPETACULAR, e foi um Dia muito especial de verdade. Voltamos pra casa ás 7 horas da noite, e ficamos os quatro rindo e brincando deitados na nossa cama... Uma delicia, depois ficamos eu e o Marck, deitadinhos namorando, até que ele desmaiou... E eu, sem sono fui pro computador fofocar com as meninas, postar as fotos e tal, fui desligar o noot, já eram quase 2 horas... affe.
Segunda-feira, comprei mais material pro meu novo vício de infância, SCRAPBOOK... Não contei pra vcs? Que agora eu to nessa Tb? Finalmente começaram a chegar nas lojas aqui no Interior! E que vício hein??? Não consigo parar, termino uma página e já começo outra! Heheheh
Ontem, aniver da comadre, almoçamos eu ela e o Compadre, juntos.. E enquanto a gente almoçava, veio uma moça entregar um bouquet de ROSAS VERMELHAS lindooo que só, acompanhado de um cartão super romântico, até eu chorei... Á noite, saímos pra comer uma pizza junto com eles, pra comemorar mais um pouquinho... Tava ótimo.
To muito feliz...
Obrigada pelos emails, cartõezinhos e demonstrações de carinho... Amo vocês todos!
Abaixo, mais umas fotinhos pra vcs terem uma idéia, do que tem sido os meus dias:







Nenhum comentário: