quinta-feira, 21 de maio de 2009

Oie!

Lenços são minha nova mania , vcs já repararam né???



Esse pretinho comprei em gramado, na loja Mãos do Mundo, da prima da Dani mãe da Ana Jú, a Loja é indiana , um luxo! O Rosa ganhei da Mô, o Mostarda comprei em Porto Alegre, o Marronzinho comprei em Canoas e essa Echarpe de fios dourados ganhei do Lu e da Daia de presente de aniversário...





Não tenho mais nem onde guardar, de tantos... Mas sempre que vejo um e me encanto, compro!

Aí vem a Monicat e me manda maiiis um, e detalhe... Rosaaaa, que é simplesmente minha cor favorita, junto ainda essa pulseira chiquérrima e penélope charmosa total... Fala a verdade? Tem coisa mais a minha cara que isso???

A Tatinha , me mandou essas medalhinhas , umas fofuras... A minha é a mais chique, mas tem pra família todinha... Mandou também um cd gravado... Com músicas especialíssimas, que me fizeram vir do aeroporto até em casa aos prantos... Miga, brigadão tá?

Nenhum comentário: