sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gente,
São tantas emoções... Em primeiro lugar queria dizer que tá tudo bem! Agora tá tudo bem...
Em segundo, quero dizer que não tenho tido tempo de postar... Mas não poderia deixar de agradecer á vcs todas,ás minhas amigas declaradíssimas , mas tb ás minhas amigas anônimas que nunca comentam, mas que encheram a minha caixa postal de emails carinhosos preocupadas comigo... Me emocionei, de verdade. Bom conhecer cada uma de vcs, e saber que de alguma maneira posso servir de exemplo de modelo de mulher... (Quem me dera!)
Amanhã é dia do meu aniversário.
Esse não vai ser como foram os outros. Eu não sou mais a mesma pessoa... De alguma forma estou diferente...
Mudanças , á principio nos pegam de surpresa... Mas isso não quer dizer que seja necessáriamente ruim...
Se vou deixar de escrever no meu blog? NÃO! Nem cogitei essa possibilidade...
Se vou colocar senha, ou controlar o acesso? Ainda não sei. Não estou bem decidida...
Ainda mais depois de saber o quanto de gente que me quer bem, e que torce por mim através dele...
Por enquanto, só quero agradecer... Cada um dos 268 emails (Isso mesmo, contei... )
Amanhã é meu dia...
Mas a festa começa hoje. E eu vou lá, vou ser feliz pq é isso o que eu melhor sei fazer...
Beijoooooooooos.

Nenhum comentário: