quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu, enquanto consumidora...

Quinta-feira passada, aproximadamente ás 8:30 da manhã, estou eu aqui, inocentemente trabalhando, como qualquer cidadã comum, eis que recebo um email da sack's com esse anúncio de promoção:





Comprei um Dune. Tá certo que já fazia tempo que eu tava a fim de comprar, Dune é um perfume que me traz muito boas recordações, início de namoro... Marck me deu de presente de dia dos namorados... Mas não vou mentir, que comprei o perfume, só pra ganhar o porta-jóias brinde...


Quando foi anteontem, saí pra visitar um cliente, e quando cheguei na minha sala vi uma caixinha de sedex da SACKS em cima da minha mesa.... Só pelo tamanho da embalagem, eu já achei esquisito?!?!? Coméqui ia caber um porta-joias naquela minúscula caixinha... Abri... Dito e feito, tava só o perfume e mais duas amostrinhas furrecas do Moschino...


Me indignei completamente... Tentei ligar pra lá mas o horário de atendimento já havia excedido. Mandei um email, um não... Dois, dizendo que queria meus brindes, que se não me mandassem , eu ia fazer a devolução do produto (mentira pq a essa altura do campeonato eu já tinha aberto, e até usado um pouquinho rs).


No dia seguinte eu liguei no horário certo, e consegui falar com a pobre atendente na qual soltei todos os meus cachorros... Ela se desculpou, dizendo que esgotaram esses kits no mesmo dia... E blá blá blá...


Tentei contra-argumentar dizendo que sou cliente há mais de 8 anos, que compro lá frequentemente, que ela podia olhar o meu cadastro e blá blá blá... Até que ela me pediu um segundinho que ia falar com a gerente dela...


Dois minutos depois, a gerente vem ao telefone falar comigo:




- Dona Daniela, gostaria de lhe dizer que a senhora é uma cliente muito importante da nossa loja virtual, em nome da Sack's lhe pedimos mil perdões pelo ocorrido, e informamos que estamos lhe enviando como uma maneira de amenizar a sua frustração como presente da Dior, que não é o porta-jóias , mas que acredito que a senhora também vá gostar bastante:






... MORAL DA HISTÓRIA: Lembra daquele dito popular: Quem não chora não mama???




Pois é leitoras, eu lido dia a dia com clientes, e foi com eles que eu aprendi, a reivindicar os meus direitos de consumidora. Assim que chegar meu sedex, eu prometo que mostro pra vcs!




Boa quinta, beijoo.

Nenhum comentário: