domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES!

Hoje de novo, é meu dia...
Não só o meu, como de muitas e muitas amigas queridas... Vim especialmente desejar um dia maravilhoso para todas nós, e Parabenizar... vcs, por serem seres assim, tão abençoados.
Odeiiio citar nomes, aqui no blog, pq sempre acabo me esquecendo de gente querida, mas hoje vou tentar novamente...

Mãe, beijooo amo você demais, vc é um exemplo pra mim...
Sogrinha,
querida... Você é minha mãe tb, te amo.
Dé comadre, mãe que eu escolhi pros meus filhos...
Ana... maezinha querida tb.
Renatinha, Renata do Montanha
Mineiras... Dri de Madrid... Parabéns pelo primeiro dia das mães de vcs, não
falei? Que era a sensação mais poderosa do mundo?

Re Piaia, minha amiga mais grávida... mãe da Maria Eduarda linda que chega dia 21, ou antes... Téti... mãezinha cor de rosa linda...


Monicat, Bethinha, Diet minha tia querida, Marcia minha outra tia amada,Leda, Renata de Boston, Dani Haiek, Dani Teixeira...

E pra aquelas que ainda não são, por mero detalhe, mas que muito certamente logo serão mães maravilhosas ... Ju Bortolassi, Silviane,Dora, Tati Rissato, Fabi, Cássinha, Ana Paula Drumond, ...

E um super super especial pra Você Carelli, que é a mãezinha eterna do Dudu, e logo será maezinha de outro, ou outros...

Agora com vcs, meus presentinhos:












E o maior presente do mundo, meu maior e mais valioso tesouro:




Nenhum comentário: