quinta-feira, 9 de abril de 2009

TOTALMENTE DEMAIS !!!!

E se eu já gostava do Titãs antes, depois de Ontem EU AMO com força!
Lindos, Talentosos, Queridos, Sarados, Maravilhooosos ... Foi demais o show, to aqui
com a digital lotada de fotos e vídeos de um show que vai ficar na minha memória
pra sempre... To até agora ainda empolgada com a energia deles!

Cantaram as músicas que contam a história da minha vida, sempre...

Flores //Sonífera Ilha// Homem Primata // Pra dizer adeus // Marvin // Bichos Escrotos // Lugar Nenhum // Provas de amor // A melhor banda de todos os tempos da última semana // Vossa Excelência // Aluga-se // Polícia // Mentiras // O pulso //Cabeça dinossauro // 32 Dentes // Domingo // É preciso saber viver...

Imaginem que eu fui dormir ás 2 da manhã, e acordei as 7, feliz da vida, amei... Quero bis!!!

Quando chegar em casa hoje, eu vou baixar as fotos e os vídeos e postar... Preparem-se!!!

Nenhum comentário: