terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem desculpas, mas sem tempo...

Pensa numa vida corrida... É a minha. Não tenho tido tempo de atualizar isso aqui, só pra vcs terem uma idéia, ontem foi aniversário da minha MÃE, e eu não tive 1 segundinho pra vir aqui fazer uma homenagem... O post de ontem , aí embaixo só saiu pq foi programado, desde domingo... O trabalho tem me sugado o tempo e uma grande parte da paciência... Ontem cheguei em casa, além da cólica me deu uma dor de cabeça/barriga e um mal estar depois que eu comi, que não consegui entrar na Internet...
Agora cheguei em casa, tomei meu banhozinho e to saindo pra comer fora.
Amanhã também não terei tempo, então vou ver se na volta (se eu não chegar tão tarde da Pizzaria) eu volto com notícias...E quero visitar vcs também, sem falta!!!

beijo,

Nenhum comentário: