segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hi Peoples!!!

Tem tanto assunto pra eu botar em dia com vcs que nem sei bem por onde começo, tem de um tudo, de receitinhas geniais, a dicas de filmes e restaurantes ... to aqui enquanto as idéias estão na cabeça, programo os posts , não gosto de postar mil assuntos num post só primeiro pq fica aquele post gigantesco, e segundo pq vira mistureba.... E eu sou organizada, ou pelo menos tento ser....

Como se já não me bastassem os meus assuntos corriqueiros atrasildos, as leitoras-amigas tipo ainda sugerem novos assuntos , e o pior é que eu embarco nas idéias... né Fabi??? Portanto guardem o post sugerido pela nossa amiga Esposa Feliz, que me pediu pra dar umas dicas de como usar os lenços/echarpes que além de serem a minha nova obsessão do momento (não posso ver um diferente que compro) estão super na moda ultimamente...


Mas entonces amigas vamos ás pautas de hoje:



Sobremesa de Páscoa, eu fiz ( e deu certo,grazadeus!!!)



Foi a sobremesa de Páscoa ... Eu que fiz, sabe como? Lembra daquela receita de Torta de Limão com chocolate do Rainhas do Lar??? Basicamente mudei tudo ... E deu nisso, ficou uma delícia também, eu gosto mais de maracujá do que limão, e não coloquei a gelatina na parte do chocolate... ah sei lá, achei que a outra receita tinha ficado muito borrachuda, dessa vez fiz com o chocolate tipo de um Fondue... Também não fiz massa total de biscoito não, pra ficar mais leve... Só botei os biscoitinhos triturados no fundo da forma, daí na hora de forrar com o chocolate, fica bom, e durinho tb... Querem a receita completa? Tá manda um email pra daniemarck@hotmail.com que eu mando.



Filminhos



Assistimos os dois filmes na sexta-feira... O Monstros VS Aliens no Cinema, as crianças já estavam querendo ver faz tempo, daí aproveitei a oportunidade, e a boa vontade dos Dindos e fomos... Filme chato, sem graça... Nós adultos não curtimos, mas as crianças amaram... Missão Cumprida , mas eu NÃO INDICO... a não ser que vc tenha um casal de filhos gêmeos que te encha o saco suficiente para que vc encare essa... Mas depois também não diga que eu não avisei ok?

Agora HANCOCK em compensação, vimos no Cine Sky na casa dos compadres, não pagamos porranenhuma nada pq eles tem aquele combo de filmes baratésimo... E adoramos, Marck gostou tanto, que quer comprar... SUPERINDICO pra vcs, no início ele parece ser meio chatinho, mas dos 20 minutos em diante fica hilário... e o finalzinho é de chorar ... Amei.

PRESENTINHOS PASCAIS

Que eu não curto chocolate, isso todo mundo já sabe... Todo ano é a mesma coisa, chega nessa época eu falo pro Maridex que a minha parte de chocolates eu prefiro em outros presentitos, baseada nisso, to com o Cartão dele desde sexta, liberada para comprar alguns presentinhos de Páscoa pra mim...


Essa carteira super hiper mega útil, espaçosa e linda da Betty Boop ... foi paixão á primeira vista...

Scarpin Total Confort

Depois ainda me lembrei que estava precisando de um scarpinzinho confortável com salto não muito alto, e detalhes em Strass ... Coisa básica, aproveitei e comprei ganhei também...

Daí na sexta,depois do cinema dando uma volta na livraria, aproveitei pra finalizar o abuso com esse livro da minha ídola-musa-elegantérrima Glorinha, comprei ! To adorando... Minha cara esse livro, quero ver se aos poucos arrumo um tempinho pra ir colocando algumas dicas sobre ele aqui pra vcs...


Só que daí, Domingo de manhã... Ele foi na padaria, e me voltou com esse mimo...




Vocês não acharam que foi romântico da parte dele gente??? Ai, me derreto viu com esse Maridão viu....

(Óbvio que na sexta á noite, a primeira coisa que ele fez foi pegar de volta o cartão ... Disse que só me empresta de novo em Maio kkkk)

Ficou longo esse post hein? Fazia tempo que eu não escrevia tanto assim vai???

Aguardem os próximos posts:

  • Esmaltes Tendências Outono/Inverno;
  • Campeonato Paulista, meus comentários;
  • Superindico Restaurantezinho bem legal;
  • Casar ou não casar, eis a questão;

Nenhum comentário: