terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriadinho...

Não tinha como viajar pq trabalhei ontem, bem que a gente tava precisando sair um pouco mesmo, mas acho que vai ficar pra próxima... Daí acordamos super tarde, marido tomou banho e falou:
- Vamos pra Porto.
Como eu sou daquelas que detesta contrariar, me fui né??? Shopping Novo que eu amo de paixão (pena ou sorte? que as lojas na maioria tavam fechadas) Almoçamos na Petiskeira, depois passamos no cinema pra ver se tinha algo de bom... Não tinha, demos um giro pela cidade e voltamos pra casa...

ô ô ô que vida bouaaaaa
ô ô ô que vida bouaaaaa



A fachada do Barra Shopping , acho lindaaaaaa, é meu shops preferido!

Meu novo prato favorito: frango á milanesa com molho de espinafre. Viciei.

Mari e seu Pizza Burguer que ela não aguentou comer nem metade...
Cecéu o de sempre...

Eu, de cabelos ao vento, rs....
Bud, quando chegamos fazendo charminho pq ficou sozinho... ahahahahahah
Beijo galera, boa quarta pra todos...

Nenhum comentário: