quinta-feira, 2 de abril de 2009

Clima bom!



O veraozão insuportável já está indo embora e graaaaaaaaaças a Deus tá dando lugar pra um climinha tipoassim, super agradável... Friozinho pra dormir, solzinho (não tão ardido) durante o dia ...

Do jeito que eu gosto!
Hoje consegui chegar em casa cedo, (18:30), nem acreditei, pq o pepino que tivemos que descascar e temperar lá no trabalho não foi pequeno. Com direito a chamar delegado de polícia e tudo mais , tudo por conta de um grupo de hóspedes (de Brasília) falcatruas... Affe, totalmente sem noção , fala verdade? Fico impressionada com a cara de pau das pessoas que ganham a vida dando golpes hora lá , hora cá... Mais uma vez meu sexto sentido falou mais alto, e conseguimos resolver a parada antes que desse uma merda complicação maior...


Mas vamos falar de coisa boa né??? Olha que fofuras eu comprei numa loja de brinquedos ontem, dei o Homer de presente pro Marck e fiquei com a Margie pra mim... agora eles vão enfeitar o nosso quarto heheheh gostaram?




PS. Repararam que as últimas fotos tem sido de webcam? As pilhas da minha máquina bixaram, agora to sem nenhuma, mas esse findi preciso comprar, sem falta....

Boa noite pra vcs, amanhã é sexta, obaaaaa!

Nenhum comentário: