quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mania...

Desde os primórdios no blog antigo que eu já contei que tenho a péssima mania de não resistir a brindes de nenhuma natureza ok???
Não gosto de comprar pela net, só tenho uma excessão na minha vida, e não é de hoje ... A sack's , pronto falei.
Eu tenho problemas sérios quando na minha caixa de email tem mensagem da sack's pra mim... É preju na certa!
Já me deram vários sites de promoção de perfumes e make's, dentre eles o Stamberry, a Duffyshop , Americanas, e tals... Mas nada por lá me apetece, já tenho pra mim que com a Sack's é coisa de pele... não consigo me controlar!!!!
Daí na semana passada recebi esse boletim de ofertas... Comprando qualquer produto da YSL, eu ganharia essa bolsa aí linda maravilhosa... Adivinha? Claro que não resisti né???
Só que tipos, eu nunca me amarrei em nenhum perfume da Yves e também não curto os cremes and Make-ups, pois é... Eu sofro, fiquei naquelas ... Pensando no que fazer pra conseguir a minha bolsa... Naveguei item por item, até achar essa novidade aqui...
Um Eau de toillet recém lançado : tal de Baby dool, bem baratinho...
Aí me joguei né leitora? Me fiz feliz...




Cheguei aqui em casa hoje e tcharaaaam... Chegouuuu... Minha bolsa linda chiquérrima, minha cara , maravilhosaaaaaaa... e não é que o Perfuminho também não é ruim? Bem cheiroso...

Superindico!!

Nenhum comentário: