terça-feira, 31 de março de 2009

  • To na maior correria, o hotel em que eu trabalho está recebendo parte da Delegação de Futebol do Peru (que vieram pro jogo de amanhã) , e é óbvio que eu preferia mil vezes que fosse a seleção brasileira , mas como quem não tem cão caça com gato, a gente fica orgulhoso em receber os Peruanos mesmo... Por conta disso saí do trabalho ontem mais de 8 da noite, sem contar que esqueci o notebook no meu armário, por isso nem entrei na internet, boas... Fui dormir cedo, fazia tempos que eu tava precisando colocar o sono em dia...
  • Hoje ainda consegui dar uma fugidinha na hora do almoço pra fazer minhas unhas (pelo menos as mãos né) aproveitei pra cortar um tiquinho mais do cabelo, não tirei nada de comprimento mas o cabelereiro deu uma navalhada pra tirar um pouco do volume, marquei depilação pro almoço no mesmo horário. Aprendi, que se eu não fizer durante essas fugidinhas não adianta que eu acabo não fazendo, não tenho mais horário pra sair do Hotel, meu horário oficial é das 8 as 17:45... Mas eu chego ás 15 pras 8 e saio as 7 e meia quase todo dia... Uma loucura, não estou reclamando não, isso é bom sinal, sinal que o Hotel tá bombando, e que eu tenho feito um bom trabalho, Parabéns pra mim.
Agora eu vou dormir antes que a minha cabeça exploda em mil pedacinhos...
E se eu não tenho conseguido visitar os vossos blogs, é por causa dessa vida louca... vcs me perdoam?

Nenhum comentário: