quinta-feira, 5 de março de 2009

PEGUEI VOCÊS HEHEHEH

Ninguém, conseguiu acertar as 3 mentiras, mas nem a minha amiga irmã Renata que me conhece tão bem... vamos lá então!
AS MENTIRAS ERAM...
1. Minha mãe NÃO se casou grávida de mim. Ela se casou em 76, e eu nasci em 78..
3. Não amo chocolate... É uma peculiaridade minha, tem gente que não se conforma quando me oferecem e eu recuso ... A verdade é que NÃO GOSTO... Abro raras excessões pra comer MEIO AMARGO, e só quando eu to de tpm...
7. Eu só tenho 2 tênis... isso pq acabei de comprar um novo pra academia, a verdade é que eu acho até muito bonito, adoro os modelos e tal, mas como eu não uso... não compro!
E AS VERDADES...
2. Já dei aulas de dança, numa academia... fiz ballet e jazz desde os 6 até os 12 anos.
4.Fiz dermolipectomia, também conhecida como abdominoplastia... aquela plástica pra retirada daquela pele da barriga que fica depois que a gente ganha bebê. Foi em Dezembro de 2002, aí desde então voltei a adorar minha barriga lisinha agora de novo.
5. Em meados de 1998, assim que terminei meu noivado, eu conheci o Werley, (Camarguinho do Cleiton e Camargo) irmão do Zezé e do Luciano, tivemos um rolinho... de 1 mês só, mas não deu certo, ele era muito metido e baixinho demais pro meu gosto. Micoooo contar isso aqui...
6.Sou ciumenta bagaray, com meu marido, nem preciso dizer né? mas tenho ciúme de tudo, das minhas coisas, do meu carro , das minhas amigas, do meu pai, ate´da minha chefe eu tenho ciúme... Sofro!
8.Não tomo leite nem a pau, nem com nescau, nem puro, nem quente, nem frio... Só o cheiro já me faz quase vomitar... Parei de tomar leite aos 2 anos, minha mãe diz...
9. Sou completamente viciada em seriados, acompanho toooodos mesmo... House, Lost, Two and Half man, CSI, Brothers & Sisters, Friends... Amooo, assisto mil vezes !

Nenhum comentário: