domingo, 1 de março de 2009

Finds

Sexta fiquei a noite todinha morgando aqui na frente do not, e da tv, e de 36 revistas acumuladas dentro do saquinho que eu ainda não tinha lido, rs! Até que não restou mais ninguém no msn e comecei a procurar algo bom pra ver na TV, achei O Segredo de Brokeback Mountain ... As crias já tavam dormindo, corri na cozinha, peguei meu copão de Coca light, um punhado de amendoas deitei pra assitir, logo marido chegou, tomou banhão e ficamos assistindo juntos, pela segunda vez (ele sob protestos) Fomos dormir quase 2 da manhã.
Sábado tive que acordar cedo pq ele ia pra empresa, resolver uns pepininhos, básicos... Aproveitei eu também pra dar uma geralzona aqui na casa, graças a Deus que isso vai acabar, pq eu já não sou mais acostumada... Daí em seguida ele chegou, tiramos um cochilinho , saí pra fazer as unhas e quando voltei já era hora de me aprontar pra Jantar com a minha amiga. O local que ela escolheu ficava a uns 30 quilômetros da minha casa, (no máximo) que se transformaram em 50 graças ao perdidão do meu marido teimoso... Sem comentários!
O jantar foi ótimo, no El Fuego, um restaurante delicioso, com uma comida deliciosa e um ambiente super agradável... E as companhias , devo dizer... MARAVILHOSAS.
Silviane é daquelas pessoas, que quanto mais a gente vai conhecendo , mais a gente passa a admirar, e Tacito, cara... sem palavras o quanto ele é divertido e bom papo. Muito bom!
(Estou esperando a Vi me mandar as fotos , pq minha máquina tava sem pilha, e eu só consegui tirar 2)
Hoje acordamos tarde, fiz um almocinho muito do gostoso, depois Marck resolveu dar um pulo na empresa de novo (affe) e eu fui levar as crianças no cinema pra ver Um hotel bom pra cachorro, muito legal, adoramos... Chegamos agorinha pouco em casa, e eu to esperando acabar esse jogo do Curintia , pra gente assistir uns episódiozinhos de Lost (quinta tempo) que eu tenho aqui ...
Amanhã cedo, temos reunião no colégio das crianças, pra conhecer melhor e saber dos detalhes...
Agora amanhã parece que o ano começa de vez né????
Então tá. Boa semaninha pra vcs, beijo.

Nenhum comentário: