segunda-feira, 9 de março de 2009

Antes de mais nada...

...Pra todas vocês que se preocuparam, que me mandaram emails, chamaram no msn, e perguntaram no orkut como ele tá, imagem diz tudo !


Olhinho ainda roxo, e o narizinho levemente inchado, mas com um sorrisão lindo no rosto, aproveitando muito essa paparicação toda...

To com uma cólica dusinferno desde ontem á noite, chicovicx me visitou, pra ajudar ainda, ontem comadre trouxe simplesmente o melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate que eu já comi na minha vida... Aninha inventou um tal de Strogonoff de chocolate, fantástico (mousse de chocolate com pedaços de bombom) , e como se já não bastasse essa orgia açucarada toda, eu fiz um mousse de maracujá divino, conclusão: me afundei.... literalmente FIZ DA JACA MINHA PANTUFA, Me entupi disso tudo depois do almoço, e ainda substituí o jantar por mais uma porçãozinha de cada... Um absurdo! Pra queimar toda essa gordura só se eu passasse um dia inteirinho fazendo esteira...

Aos poucos minha vida volta ao ritmo normal, as crianças na aula, se adaptando super bem á nova escola, duas opções boas de empregadas, e minha máquina de lavar velha de guerra de volta, novinha em folha... Acabamos optando por arrumá-la mesmo, ao invés de comprar outra... Não teríamos verba pra comprar uma compatível com ela, á vista, e fiquei com medo de me arrepender de comprar outra. Talvez eu compre mesmo um tanquinho, pra ajudar a lavar as roupas mais difíceis, e não forçar mais tanto a minha idosa Brastemp. Acho que vai dar tudo certo...

Hoje só se falava no Fenômeno, vcs notaram???? Eu vou dizer uma coisa: - Sou fã, sempre fui... Adoro aquele menino, podem dizer o que for, mas quem foi rei, nunca perde a majestade... O cara sabe das coisas, e se gordinho tá arrasando assim, vcs imaginam quando ele estiver em plena forma física? Só não sei até quando o corinthians vai conseguir segurar o moço... De qualquer forma, ele tá de parabéns ... Fez o primeiro gol, contra o arqui-inimigo, livrando o timão da humilhação de perder o primeiro clássico pro palmeiras aos quase 48 minutos do segundo tempo. Bingo!

E o BBB? Nunca vi coisa mais chata... O que são as vozes da Ana Carolina e da Gagá Naná???? As vagabas Francine, Maíra, Josi, Priscila e Milena ninguém merece, , e as duas bibas enrustidas me dão sono... Saudaaaaade do Alemão e da Siri, do Rafinha, do Marcelo do Bambam, e do Alberto...

Hoje o CQC volta á programação da Band né? Eu to morrendo de saudade de ver as carinhas daqueles mocinhos bonitos e muito engraçados...

No mais, deixa eu fazer umas visitinhas nos blogs amigos, pq jajá eu grudo na tv, e só saio de lá pra caminha...

Beijomeliguem!



Nenhum comentário: