terça-feira, 3 de março de 2009

Agora eu realmente to precisando comprar uma lavadora de roupas nova, sábado á tarde a minha pifou, daí ontem veio o cara que conserta, levou ela pra orçamento e hoje me ligou passando a facada: Troca do motor e do painel que queimaram: R$ 450,00 !
Acho que não vai compensar arrumar, melhor comprar outra logo, a minha já tava bastante usadinha, quase 10 anos... Até que ela aguentou bem, mas também, digamos que ela era assim uma BRASTEMP...
Vai daí que chegamos eu e marido em casa e viemos direto pra net pra pesquisar preços e modelos, já temos definido que queremos com painel manual, nada mais de eletrônico, pq aquilo ali é uma buxa, qualquer pinguinho de água, já fode estraga tudo...
Procura daqui, pesquisa de lá, e acho que vamos o melhor custo X benefício até o momento é essa aqui , por hora ela resolve meu problema, mas eu vou confessar... que meu sonho de consumo continua sendo esse aqui ó:



Senhor, dai-me os números da mega-sena, que aí eu compro uma pra mim, e outra pra comadre... Alguém mais vai querer, daí ????

Nenhum comentário: