domingo, 8 de março de 2009

8 de Março - Dia internacional da mulher


Dizem que a mulher é o sexo frágil ... Mas que mentira absurda! Eu que faço parte da rotina de uma delas sei que a força está com elas...

Vejam como é forte a que eu conheço sua sapiência não tem preço satisfaz meu ego se fingindo submissa mas no fundo me enfeitiça...

Quando eu chego em casa á noitinha , quero uma mulher só minha ...Mas prá quem deu luz não tem mais jeito porque um filho quer seu peito...

O outro já reclama a sua mão e o outro quer o amor que ela tiver , quatro homens dependentes e carentes ...Da força da mulher...

Mulher! Mulher!
Do barro de que você foi gerada , me veio inspiração pra decantar você nessa canção...

Mulher! Mulher!
Na escola em que você foi ensinada , jamais tirei um 10 . Sou forte ,mas
nem chego aos seus pés...


Minha homenagem á todas as mulheres da minha vida...
Nós somos demais, um dia é pouco ... Todos os dias deveriam ser o dia da mulher...

Nenhum comentário: