segunda-feira, 23 de março de 2009

7 segredos de beleza!

Quinhentas mil pessoas (mentira, na verdade foram só 3) me indicaram pra responder esse meme, só que ultimamente tava foks, não tava sobrando tempo nem pra eu escrever meu adorado diarinho, que dirá pra encher linguiças com questionários de coisas que ninguém quer saber sobre mim, de qualquer forma, eu achei esse meme interessante a tarefa consiste em vc inserir o um selinho no seu blog, divulgar seus 7 maiores segredos de beleza and por último mas não menos importante, indicar mais 7 amigas pra responder também... vamos lá?





1. Tenho verdadeiro pavor de pele oleosa, por isso lavo meu rosto com sabonete Higiporo em gel pelo menos 2 vezes ao dia no trabalho...No fim do dia, ainda uso Tonico Adstringente Higiporo, também nunca durmo sem retirar a maquiagem, mesmo que eu chegue em casa morta de sono, eu vou lá, pego meu demaquilante da Contem 1 g , passo no algodão e aplico em todo o rosto.


2. Meu cabelo não é bom, e para que hoje ele me agrade, foi necessário um certo investimento:Progressiva a cada 6 meses , hidratação de 3 em 3 , luzes trimestrais e no dia-a-dia nada demais: Alterno Lorea'l específico para cabelos loiros e Shampoo da Niely Gold (super baratinho) sem sal , além disso 1 vez por mês no mínimo aplico ampola loreal para cabelos coloridos , pra dar aquele up!


3. E para deixar a pele super lisinha e macia. Pelo menos 1 vez por semana, antes de entrar no banho eu aplico algum esfoliante, faço aquela massagenzinha, principalmente nas pernas e no bumbum, depois tomo aquela ducha o mais fria possível (no verão, óbvio) e a pele fica um pêssego. Antes eu usava o de Sabonete líquido esfoliante de Pitanga da Natura, e agora uso o Creme Sorvete de flocos da O boticário. Ambos são ótimos, porém o de Pitanga é mais cítrico, enquanto que o de Flocos é bem mais doce... ficadica!


4. Depois de esfoliar, não pode esquecer de hidratar né? De manhã antes do trabalho eu uso Polpa cremosa hidratante Manteiga de Cacau da Natura que tem um cheirinho maravilhoso e me deixa cheirosa pelo dia todo, á noite, depois do banho e antes de dormir , uso Talco em Creme boticário de Tapioca + Vitamina E , que além de muito cheiroso, dá aquela sensação de frescor, e um toquezinho aveludado na pele, maridão não resiste!


5. No make eu não abro mão de: blush O boticário + Corretivo para área dos olhos da Natura + Máscara de cílios Shisedo . Tem dias em que eu uso até um Tonalizante para o rosto da Mary Kay que eu tenho que é um luxo. Sombra só pra sair pra night, pra trabalhar nem rola... Notei que depois que fiquei balzaca, eu não consigo mais sair de casa de cara limpa... Virou vício!


6. A boa alimentação também contribui pra beleza tsc tsc Por isso tomo muita água, (pelo menos 1 litro por dia) , não tomo bebida alcoolica, não como chocolate, e como duas porções de frutas por dia. Ah, mas é óbvio que também não fico passando vontade não. To com vontade de comer um petit-gateau? Como. Deu loucura por tomar um Capuccino? Tomo. Passar vontade deixa a gente carente, com raiva... E isso não contribui pra beleza.


7. Me exercito, ao menos 3 vezes por semana, e acaba virando uma rotina na minha vida, comecei em outubro e no final do ano dei um break... Senti muita falta, e agora desde Fevereiro me matriculei numa academia super legal, lá faço Esteira, Bicicleta, ginástica localizada, Power Bike, Jump e Aeróbica. Adoroooo... Valeu cada centavo investido. Tenho praticado só o que me dá prazer, e com isso acho que os resultados ficam até mais visíveis.


E no mais é isso né gente? Não fumo, não bebo, não uso drogas, namoro bastante, dou muita risada (inclusive de mim mesma) , jogo conversa fora com as minhas amigas, converso com o cachorro, brinco com meus filhos, adoro meu trabalho, compro muito de tudo que eu tenho vontade... Esses são meus segredinhos.


Agora quero saber os segredos das minhas amigas blogueiras abaixo:

















Janinha

Telma


Ui, faz de conta que eu não sei contar que passaram de 7, vamos lá meninas, mãos á obra, quem não tá ai na lista mas quer fazer o meme, sinta-se convocada!

Nenhum comentário: