quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Tava tudo indo muito bem, até que na sexta-feira que antecedia ao carnaval, D. Sônia minha assistênte para assuntos pouco glamourosos (doméstica) chega pra mim e diz que a nora ia precisar fazer uma cirurgia de urgência na coluna (hoje) e que ela ia ter que viajar pra cuidar da criatura!

Em poucas palavras, ela me pediu pra segurar as pontas sozinha durante pelo menos 1 mês, até que a Nora esteja recuperada, pra que ela volte !!!

A princípio não me pareceu nenhum absurdo, e apesar de eu estar um tanto quanto insatisfeita com algumas atitudes dela no último mês (quando as crianças estiveram de férias) eu estava até inclinada a apenas arrumar uma faxineira semanal, e me virar nos 30 enquanto isso.... Mari e Cecéu já estão matriculados numa escola integral (de 8 ás 17) , então era só a casa mesmo que ia ter que ficar sozinha...

Na teoria não parecia né? Só que na prática hoje, voltar a lavar e passar roupa, tirar pó dos móveis, lavar escada, fazer comida, lavar panela... E tudo isso depois de um dia cansativo de trabalho, e 1 hora de ginástica na academia????

Mulher maravilha que me desculpe, mas eu não nasci pra isso não!
Amanhã mesmo corro na agência de emprego pra colocar o anúncio:

Mulher a beira de um ataque de nervos procura doméstica para iniciar imediatamente.Paga-se bem!

Nenhum comentário: