segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Retomando!

Eu não sei vocês, mas pra mim o ano realmente só começa pra valer depois do carnaval. Antes disso é só ensaio...


Pq isso né? Segunda retrasada, tive na Doutora Endocrino, e engordei 200 gramas, caraca... Apesar de que pensando bem, depois do tanto que eu pisei na jaca, 200 graminhas só a mais, chega a ser um prêmio... E além do mais, eu tava na semana de menstruar, e ela disse que isso influencia (desculpa de gordinha).


Amanhã, eu vou ao mercado, e vou encher o carrinho de coisas lights, agora que as coisas voltaram ao normal, e que eu não sou mais uma adolescente recém casada sem filhos, eu preciso organizar novamente os cardápios pra passar pra empregada... Pq se deixar por ela, é lasanha, mousse de maracujá e pudim todo dia... Deus é pai!


Não sinto as roupas mais apertadas, mas tem tempo que não tenho a alegria de colocar uma calça, e ver que ela está larga... E isso num póóódiiii... A Doutora conversou bastante comigo, e me falou que esse processo é normal, pra gente como eu que emagreceu mais de 20 % do peso total... Disse que alem do psicológico achar que o processo de emagrecimento acabou, o metabolismo também boicota. Valeu hein...


Épocas de festas, e férias também dão a sua forcinha negativa né?

Chegando em Sampa, quando revi o povo que não me via desde Dez/2007, ouvi muitos elogios... Até minha Vózinha tadinha, que quase não enxerga me disse:


- Nossa fia, afinou foi???


hihihihihihihihihihihihihihihihi


Tudo bem, tudo muito lindo, mas ainda faltam 8 derradeiros quilos, e eu VOU CHEGAR LÁ!


Boa semana pra todo mundo!


Nenhum comentário: