quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minhas Doçurinhas

Manjar de côco com pêssego



Torta mesclada de limão com chocolate



Modéstias a parte, sou uma cozinheira de mão cheia, faço pães, molhos, massas, feijoada, invento patês e pastinhas das mais variadas que fazem muito sucesso, é salgado? Pode mandar qualquer receita que eu faço! Já no doce , nunca fui tão bem assim, tirando bolo de caixinha, e mousse de maracujá, não tenho muitas habilidades, é por isso que quando vejo uma receita nova, vou logo testanto... essas aí , foram duas receitinhas do final de semana, as duas foram sucesso , ficaram tão lindas que eu resolvi até tirar foto, pra me exibir um pouquinho, rs!

PS. A primeira (do manjar) eu inventei, e a segunda (da torta) peguei da minha miga Rê, que pegou do Rainhas do Lar, só que eu dei uma adaptada também... coisas de Dani!

PS2. Tem novidades no brechó das comadres ... não percam até sábado vou colocar bastante coisa nova!!!!!

Nenhum comentário: