sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu queriaaaa que essa fantasia fosse eterna...

Quem sabe um dia a paz vence a gerra...
E viver será só festejar, eô eô...
Laiá, eô eô...

Diferentemente de todas as minhas amigas blogueiras que eu tenho lido, desde ontem... Farei uma revelação:

Adoooro Carnaval!

Amo esses quatro dias animados.

Não, pulo. Nem saio em nenhuma escola de samba, muito menos bloco carnavalesco. Também não vou nem viajar esse ano (meu limite de indiadas desse ano já foi, no Reveillon)

Eu curto mesmo é ficar em casa, esses quatro dias, assistindo filminho, saindo pra jantar, me reunindo com os amigos, cidade vaziiiia.... Dormir durante a tarde, e ficar assistindo o desfile das Escolas de samba até a madrugada!

Isso é Carnaval pra mim!!!!!!! Bom feriadão pra vcs todos aí também...

Nenhum comentário: