quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Diarinho de viagem

Foram só 5 dias, mas sabem aquele ditado ...
"Quanto menos tempo vc tem, mais vc consegue realizar" ...

VERDADE VERDADEIRA


Em 5 dias consegui fazer muito mais coisas do que quando eu costumo ir pra lá em época de festas e ficar quase um mês...
Com vocês, o diário de bordo da viagem:

Chegamos lá na sexta-feira na hora do almoço, Papai foi nos buscar, e levou as crianças junto, pq eles não aguentavam mais de ansiedade, de lá fomos diretamente pra casa da minha mamis, almoçamos um tutu de feijão que só a minha mãe sabe fazer, e passamos a tarde todinha matando saudades dos pequenos. Á noitinha saí com a minha mãe pra comprar o vestido (dela) do casamento, aproveitei e comprei umas coisinhas pra mim tb, pq não sou de ferro né? Chegando em casa meu irmão e minha tia já estavam me esperando lá, pedimos pizza e foi aquela festa... Conheci cunhadinha nova... gente boa!

_________________________________

Sabadão, acordei cedo, pq tinha cabelereiro ás 8 ... refiz a minha progressiva, agora sim com aquela milagreira que eu já tinha comentado ... Fiz tb o pé que nao tinha dado tempo , cheguei em casa correndo, e só foi o tempo de me trocar, e irmos pro casamento.... (Sobre esse eu nem vou escrever muito, pq se eu começar, não vou conseguir parar mais, então vou só postar algumas fotos, e vcs tirem suas próprias conclusões...











_________________________________

Domingo, ainda ficamos lá na chácara... e foi tudo de bom também: café da manhã em família, churrasco, caipiroska, futebolzinho, risadas e uma puta duma tempestade no fim do dia pra abençoar a união do casal... Valeu, pegamos a estrada de volta pra Sampa 6 horas, passamos no Habib's e viemos pra casa, com esfihas, tabule, kibe , pastéis de belém e muiiiita história pra contar...
_________________________________
Segunda eu trabalhei na parte da manhã, depois fui com meu pai dar uma bandinha rápida na José Paulino... no que renderam algumas compritchas , vários presentes... e a certeza de que eu tenho o MELHOR PAI DO MUNDO! Á noite, ainda tivemos o encontro das Blogueiras... E também não é exagero dizer que essas meninas são Tudo de bom... Que grupo bacana que nós formamos né meninas???? Fabi, Cássia, Irlene, Monica e Tati... Ameei muito nosso encontro, obrigada pela consideração que vcs tiveram por mim, nunca vou me esquecer ... Vamos repetir essa dose sempre né?






_________________________________




Terça o dia foi correria de trabalho... (mas é óbvio que tb deu tempo de dar uma passadinha básica na 25 e no Shops) Reencontrei com a minha ex gerente e amiga de anos atrás, emoção, carinho, cansaço e trânsito (mas isso é assunto pra outro post) ... Passadinha na sogra pra buscar o marido, e dar um beijo nela, e corremos pra casa, ainda tinhamos um jantar (toda a família) na casa da minha Tia caçula... que foi uma delícia.. Dormimos tarde, acordamos absurdamente cedo.. Chegando em Porto Alegre e eu fui direto pro trabalho....









Agora deixa eu ir, pq to com uma saudaaaaade de dormir na minha cama.... to só o pó!





Amanhã eu volto com fotos das aquisições atendendo a pedidos!
Prometo...

Nenhum comentário: