quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sessão pipoca!

Não sei vocês, mas eu que me pego hoooras tentando desvendar os mistérios de Lost, raciocinando, quebrando minha cabeça lôra... E sempre quando começa uma temporada nova, eles vem com maaaaais mistérios, já tava aacostumada com isso, mas dessa vez foi diferente.Nessa quinta temporada, logo no primeiro capítulo, as coisas já começaram a se encaixar... Esperamos (Eu, Marck , Ana e Leandro,) ansiosérrimos começar essa quinta temporada, já assistimos os primeiros dois episódios, e agora tô eu aqui, louquiiiiinha pra ir pra casa assistir logo o 3º ! E ainda são 9 da manhã.. Misericórdia...


Sem contar que segunda-feira eu e o Marck enlouquecemos na locadora e trouxemos pra casa mais isso aqui:








Depois eu conto o que eu achei tá??? beijo.

Nenhum comentário: