terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS

Sumi.
Mas tenho motivos suficientes pra isso....

  • Primeiramente, cheguei de viagem no domingo 4 da tarde... O Detalhe é que saí de Garopaba no Sábado ás 11 da manhã. Tipos, passei o maior perrengue da minha vida, senti medo, senti raiva, fome, alívio tudo em 24 horas... Pensa numa viagem de 400 km durar mais de 25 horas. O caminho de volta de SC pra cá, era tudo alagado, e a gente ficou ilhado próximo de Criciúma. Tivemos que dormir num posto de gasolina, Nós e mais umas 100 famílias, apavorados, pq simplesmente fecharam o acesso pela br 101 pra aqui pro Sul, por conta dos 2 metros de água (enchente) que estavam na pista. E o pior; a gente não tinha notícias de quando e nem de como iríamos chegar em casa... Sorte que no outro dia cedo, abriram um outro acesso por um caminho totalmente escroto, mas que livrou a cara, mais sorte ainda, a gente ter saído cedinho por esse atalho, pq se a gente tivesse demorado 1 hora a mais, ia encher de água esse caminho também... affeee....
  • O outro motivo, é que estou com meus pais aqui. Portanto, já sabem né? Não vou deixar de dar atenção pros meus véios pra ficar no computador, tenho que aproveitar pq eles ficam aqui até segunda... Depois, a casa esvazia, ficarei orfã de pai, mãe e de filhos também...
  • Voltei a trabalhar e o bicho lá no hotel tá pegando ... Muito trabalho. E , não. Não estou reclamando...

Mas sempre que surgir um tempinho, eu venho contar as novidades! beijoca.

Nenhum comentário: