terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Iaêê galera!

Altos papos pra botar em ordem com vcs... mas antes um aviso:


Comprei as passagens, então agora é certo: To chegando em Sampa dia 06, e fico até dia 11. O casamento chiquérrimo do meu primo,que iniciará no sábado ás 13 horas, porém como minha família gosta pouco de festa, se estenderá até o domingo á tarde, com programações de atividades previstas para integração das famílias do noivo e da noiva, tipo casamento americano que a gente vê nos filmes (ti méti)

Devo estar liberada das festividades, no domingo á noite, e já entrei em contato com as minhas amigas Paulistas, Tati, Mo, Fabi, Irlene e Ju Bortolassi...E marcamos um encontrinho básico, será no dia 09.02 (segunda) á noite... Quer participar também ? Tá convidade,maiores informações, através do meu email daniemarck@hotmail.com

Agora estou aqui, fazendo listas das coisas que eu tenho pra fazer por lá, pra não me esquecer de nada.

No mais, tudo bacana... Eu e o Marck vivendo vidinha de recém casado, alugando uns filmes bacanas, saindo pra jantar direto do trabalho... e tals, tá legal, mas parece que falta alguma coisa... E falta né?

Eu queria poupar vcs das minhas lamúrias maternais, mas estou morrendo de saudades dos filhos, sou repetitiva eu sei ...Mas a verdade é que choro todos os dias, e me lembrem da próxima vez, de não deixá-los longe de mim por tanto tempo... Que graça tem cozinhar? Que graça tem ir no supermercado sem eles pra ficarem pedindo tudo o que vêem pela frente? Aiiii saudaaaaaaaaaaaaaaade!

Agora, eles, estão super bem... Passaram o final de semana com os tios ,e minha sogra, mas hoje já voltaram pra casa dos meus pais, a Mari foi tirar os pontos da perninha, e amanhã o tio Dan tá de férias pra mais paparico.(tentei postar fotos que me mandaram deles fazendo alguns esportes radicais, mas o blogger tá de sacanagem comigo hoje e não cooperou humpf!)

Alguém aí tá adorando a novela nova tanto quanto eu???? To achando tudo tão colorido, tão bonito, é tanta festa ... Eu me emociono, acho que quero conhecer a Índia... Usar as roupas da Ju Paes, e aprender a dançar como ela...

E o Big Brother? Conseguiu convencer alguém aí??? Nossa... fala sério, nunca vi povinho mais nada a ver do que aquele ali, teve um tempo em que as vagabinhas entravam lá já preocupadas com o contrato da Playboy... A tal da Priscila, pelo comportamento já está vislumbrando coisa mais glamourosa pra ela... Acho que ela almeja logo é um contrato com a Brasileirinhas, pra ser a nova rainha do pornô... Nunca vi mulher mais vulgar, que vergoooonha!

Pronto, falei!

Nenhum comentário: