sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu tinha prometido pra mim mesma que essa semana seria mais assídua neste pobre e abandonado bloguitcho, porém... compromissos profissionais adultos e outras cositas mais não me permitiram cumprir essa minha promessa.
Aliás, esqueci de contar aqui, mas poucos dias antes do natal, chegou pelo correio, de uma amiga muito querida um cd de meditação para ano novo, e tão logo eu pude, ouvi. No cd, tem uma parte onde uma voz vinda do além diz pra gente mentalizar as mudanças que desejamos para nós , e que pudéssemos visualizar quem nós gostaríamos de nos tornar... (óbveo que mentalizei-me irmã gêmea da Jenifer Aniston) hihihi mas, agora é sério: sem brincadeira, o que eu mentalizei foi eu mesma, com menos 8 quilos, no auge dos 55 , dentes tão branquinhos que quando eu sorria, brilhava igual aquela propaganda do Novo Enxaguante bucal da Colgate. Minha pele era alva, e até minhas unhas eram mais bonitas.
Eu era uma pessoa equilibrada, totalmente centrada nos meus objetivos.
Foi então que eu percebi, que é essa característica que me falta... Ser centrada.
Uma pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo, dificilmente consegue fazer tudo com primor, e como eu me cobro a perfeição, fica difícil me agradar então né? Aí eu fico me frustrando...
Então agora , esse ano é isso que eu vou buscar pra mim.... FOCO!

E vocês meninas, o que esperam de si para esse novo ano?


"Não podemos nos tornar aquilo que precisamos ser enquanto permanecermos o que somos."

(Oprah Winfrey)

Nenhum comentário: