quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Esse ano quero paz no meu coração!


... quem quiser ter um amigo... que me dê a mão!


Tenho saúde, tenho um amor que está disposto a se casar comigo pela segunda vez, tenho fé, tenho emprego, tenho marido bem sucedido, tenho amigas que se lembram de mim e me enviam torpedo de Feliz ano novo lá do outro lado do mundo, tenho amigos perto , tenho amigos perto, tenho amigos longe, tenho dois filhos lindos , tenho um irmão maravilhoso, tenho pais com muita saúde, que ano que vem completam 33 anos de casados, tenho uma casa quitada , tenho o Bud, tenho meu blog, tenho as minhas amigas virtuais, tenho familiares que moram longe dos meus olhos, mas dentro do meu coração, tenho sonhos, tenho amigos que me fazem chorar de rir, tenho um carro novo, tenho dinheiro no banco, tenho os meus olhos pra ver as coisas lindas e outras nem tanto dessa vida, tenho duas pernas (com um pouco de celulite sim, não vou mentir) tenho sanidade o suficiente,tenho minhas dívidas, tenho paz, tenho DEUS, tenho seios que ainda me permitem usar blusinha de alça sem soutien, tenho felicidade, tenho amor pra dar á quem merecer... Tenho tesão, tenho raiva, tenho pena, tenho solidariedade, tenho meu notebook, tenho também meus momentos de solidão...

Quer saber? OBRIGADA MEU DEUS, MEU SENHOR... MUITO MUITO OBRIGADA MESMO!

Só quero te pedir uma coisa: Continuar merecendo tudo o que o senhor me dá, todos os dias...

E QUE VENHA 2009 pq eu to aqui, prontinha pra ele...


FELIZ ANO NOVO GALERA ...

Nenhum comentário: