segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Primeira semana de férias dos filhotes!

Desde que meus pais foram pra Sampa com as crias que eu e o Marck não paramos. Só não saracoteamos na segunda e terça, que estávamos cansadões do findi passado ainda, e dormimos super cedo...


Na quarta já começamos a usufruir da nossa LIBERDADE CONDICIONAL, hihihi sim, estamos de férias dos nossos filhos, então... A ordem é, fazer tudo aquilo que não podemos fazer quando estamos com eles. E sabe o que descobrimos????

Não temos tanta coisa assim pra fazer sem eles... hahahha

Em 1 semana já esgotamos tudo, e queremos nossos piliquitos de volta...


Na quarta saímos do trabalho direto para Porto Alegre, onde o marido tinha um compromisso de trabalho. Eu, passeei um pouquinho por lá, depois me sentei num café super charmoso em plena Carlos Gomes, e fiquei vendo revista e tomando suquinho de mamão com laranja... Depois que ele se liberou, ele sentou comigo, e ficamos um tempão conversando... só nós dois.

É estranho poder conversar sem ser interrompida de uma hora pra outra com uma frase do tipo: - Mãe quero ir no banheiro, ou... - Mãe, que horas a gente pode ir pra casa?...

Quinta jantamos no Habib's, e depois fomos no cinema assistir SETE VIDAS, com o Will Smith, eu Adorei, o Marck não curtiu muito, achou muito confuso e tal, tá certo que eu amo o Will, e sou suspeita,mas acho que vale a pena sim viu... vão la e depois me falem.


Sexta, foi dia de sair com as amigas que eu não via há séculos, solteiras, que não se encaixam normalmente nos meus horários de mãe de família... Lá fomos nós, pro Barzão, até que tava bem bacana pelo papo e companhia, porém... O lugar não faz o meu tipo, sacam? Não bebo, não fumo, e não caço... Me senti meio mal, da próxima vou preferir um lugar mais casual... De qualquer forma foi gostoso...


Sábado acordamos, liguei pra minha comadre e marcamos de sair por aí, com nossos maridos. Almoçamos no Montana Grill, tava muito bom... E depois fomos passear no Barra Sul, Andamos , andamos e andamos, entramos em todas as lojas quase, hihhi. De lá ligamos pra Aninha e pro Leandro, pra eles irem pra casa á noite, comer pizza. Assistimos o show do Elton John, e eles foram embora... super cedo.


Hoje , eu tinha um monte de coisa chata pra fazer... incluindo supermercado, jardinagem, organização de roupas ...Mas aí os compadres nos tiraram da cama (ás 11) com um convite irrecusável: Churras e piscina... Nem preciso dizer que chegamos em casa agora pouco né? E novamente foi muito bom...



PS. Ontem á noite, quando liguei pra casa dos meus pais pro Gabriel matar saudades das crianças, recebi a notícia... Que a Dona Mariana aprontou: Correndo e brincando de pega-pega com o Marcel pela casa, atropelou a mesa de centro, quebrou o vidro, e foi para no pronto socorro. Moral da história: 6 pontos, e uma cicatriz pra se lembrar das primeiras férias na casa dos avós, pro resto da vida... Essa é a minha filha.





Fiquei com mais pena dos meus pais, sem saber como me contar o ocorrido, jurando que eu ia dar bronca neles... Affe... Como se eu não conhecesse meus dois anjinhos....

Agora to aqui, me preparando pra semana... Deixo fotos da semana passada, serve?











Nenhum comentário: