segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Veneninho

Tipos



... se nós reles mortais, inventamos de vestir uma toalha de banho grandona e ir comemorar o aniversário no fasano, a gente é relaxada, pobre, sem criatividade.

Mas se é a Angélica ... Ela é cool ... Isso que eu acho injustiça viu... Tá, só que ela pode gente, ela é a Angélica, estrela global , sra .Huck...


E os convidados da tal festinha?

Acompanhem comigo...


close de Carol Dieckman, sempre simpática , agradável e com essa carinha de quem está sentada num pepino meiga...

... esse casal?Impressão minha, ou o Celulari está Cinza? Coitado...


Boni bebasso, grávido de 13 meses ao lado da esposa.


Aqui temos: Namaria, fingindo que falava no celular, pra não dar entrevista, ao lado do Marido que esqueceu o protetor solar enquanto tava tomando sol na laje.


Grazi Massafera, a nova melhor amiga da aniversariante, será que tem alguma coisa contra o pente?

E finalmente, Suzana Vieira, daquele jeito, num total estilo "Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar" "Vô de sainha"
Tá bom pra vcs, ou querem mais?
PS.Se quiserem ver mais Vips, em comemoração de aniversário de 35 anos, de apresentadoras loiras, que já tenham pego o Narigudinho mais charmoso do Brasil, cliquem aqui.
créditos: ofuxico.com.br

Nenhum comentário: