sábado, 27 de dezembro de 2008

Tantas coisas...

Pra contar, pra dizer... E o ano já está quaaaaase acabando, meu tempo tb! Amanhã cedinho estamos indo pra Garopaba, 1 semaninha de festa, folga, mimos... E ainda nem terminei de arrumar as malas... Portanto , vou tentar resumir em imagens pra vcs...

Um encontro suuuuper esperado, foi tão rapidinho, mas valeu a pena abraçar a minha amiga Barbie querida... Monicat e o maridão vieram pra Gramado, tanta correria, mas não tinha jeito de ela vir aqui , e a gente não se ver... Mas não valeu não viu miga, to esperando tua visita aqui em casa...

Lembram que eu contei que dia 25 fomos eu , Marido e as crianças no cinema? Pois então; fomos assistir Marley & Eu... Só vou dizer uma coisa: IMPERDÍVEL... Chorei feito uma condenada, e até o Marck que é durão chorou... Muito lindo, muito melhor do que eu imaginava... PERFEITO....
Agora fui, pq ainda preciso dormir cedo pra acordar bem...
Beijosmeliguem!

Nenhum comentário: