quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Querido Diário

Me dei conta hoje, o quanto fico bagunceira quando o Marido não está aqui... Ele é todo certinho, todo arrumado, todo organizado, já eu... (abafa!)
Tipo essa noite que passou... Vim pro quarto, e no lado que ele dorme larguei, meus livros, um monte de revistas , o note, e mais uma pá de coisas... dormi assim mesmo, com o note ligado, e essa confusãozinha ao lado... Acordei atrasada, cheguei no Hotel 5 minutos depois do meu horário... pela primeira vez.
Fiz meus relatórios, depois fui visitar um cliente em São Léo. A Paramount Lansul, fabricante da Lacost, a vantagem é que ao lado da empresa, tem uma loja que vende tudo com jacarézinho, pela metade do preço. Comprei 2 polos pro Marido, e uma sainha pra mim.
Almocei no Shops com a minha comadre, Dedé.
Comemos quiche, e tomamos suco de maracujá da mais (só pra variar) , Combinamos, que sábado vamos fazer um programa da Luluzinha, Eu, ela, a Ana e a Renata gravidinha... Fato é que a Renata já tinha me convidado desde segunda, pra fazer alguma coisa, e eu sugeri o cinema, daí ontem, a Aninha tb me convidou, hoje foi a vez da Dé... então vamos almoçar juntas, e depois assistir algum filmezinho méla cueca que a gente adoraaa.
Também hoje estive no dentista. Desnecessário dizer que eu odeio dentista né? Quem pode gostar??? É só que eu , to fazendo clareamento , é um saco... Tomara que o resultado seja bom...
Agora eu to aqui, morgando... Mari e Cecéu estão na cozinha escrevendo cartas pra meio mundo, agora eles aprenderam a mandar cartas, então já viram né? Correio está enriquecendo ainda mais as minhas custas...
Amanhã é festinha de encerramento do ano lá no Hotel, vamos fazer entrega do amigo secreto, e uns comes e bebes para brindar o final do ano...
Por hora é só... continuo com saudades do meu chatinho preferido, agora falta só 1 semaninha pra ele voltar, e eu tenho tanta, mas tanta coisa pra fazer, acho que assim vai passar ainda mais rápido o tempo, e semana que vem, nesse mesmo horário, nós estaremos lá no aeroporto felizes e saltitantes esperando nosso rei chegar...

Nenhum comentário: