quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pois então...

Que eu estou sem a menor vontade de escrever aqui...
Passei uma tarde bastante empolgada, participando de um evento adulto e super chique junto com a minha diretora... Depois me envolvi na correria do amigo secreto lá do Hotel, e tals... Mas foi só chegar em casa... Que uma tristeza invadiu o meu ser!

Marck viajou ontem, lá pro fim do mundo... E demooora pra voltar...
Eu queria dormir hoje e acordar só dia 18, não aguento ficar longe dele mais de 2 dias não, ó céus... Se não custasse tão caro, eu compraria passagens só pra passar esse final de semana grudada nele...





Em tempo: Sorry pelo chororô, acabei de ver o calendário aqui, é TPM braba tb dando o ar da graça... Imaginam segunda-feira que vem, ninguém vai me suportar... affe!

Nenhum comentário: