sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu Natal ...

Tava até bem preocupada com essa minha noite de Natal... Pq o que pra algumas pessoas é apenas mais uma noite qualquer, pra mim é mais... Pra mim, Natal é a data do nascimento de Jesus, é dia em que eu páro a meia-noite pra agradecer a Deus por tudo o que ele me deu, e me dá todos os dias... É dia em que eu fico triste, por me lembrar das pessoas que estiveram comigo, e que já se foram... Das pessoas que sofrem... Enfim, é dia de agradecer, chorar , demonstrar amor àquelas pessoas que vivem ao nosso lado, mas que nem sempre dizemos o quanto elas são importantes pra nós!

E se eu já fico toda sensível assim quando estou em SP festejando com a minha família toda reunida, imagine então, o que seria desse natal, que passei longe deles?

Mas foi ótimo. Senti falta deles, mas sei que eles estão lá, e estão bem... Breve estaremos juntos... Passei junto com parte da minha família aqui do Sul, a Família Primerano... Ana, Le, Gabriel e Bruno... e foi bem bacana... Ceiamos juntos, trocamos presentes...

Aí ontem, fomos no cinema... mas pra não misturar , vou postar sobre isso mais tarde, por enquanto fiquem com as fotos:








Nenhum comentário: