quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais um ano vai... Outro ano vem...

Vou tentar ser o mais breve possível, primeiro pq vim fugida pra lan house, povo ficou lá na pousada dormindo ... não posso me demorar, e segundo pq isso aqui custa 2 reais cada 10 minutos ... achei um roubo, mas tb quem manda querer passar Reveillon em praia de Rico, agora aguenta, paga 4 reais numa garrafinha de água mineral sem gás e cala a boca ué!

O que eu queria dizer pra vcs, amadas leitoras e amigas... é que desejo um 2009 simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO !

2008 foi um ano inesquecível pra mim.
Mas pelo que to vendo, 2009 será mais foda ainda!
Por enquanto não posso dizer muita coisa, mas aguardem... Novas emoções estão por vir !

Quero agradecer, á vcs minhas queridas, que nunca me abandonaram... Mesmo eu não retribuindo mais as visitas de vcs, os comentários queridos, amáveis e sinceros...
Á todas vcs que acompanharam de perto a minha Metamorfose, que torceram, vibraram, choraram , riram comigo durante todo esse ano...

MUITO OBRIGADA PELA COMPANHIA E PREFERÊNCIA...

Re de Boston,Rosana,Cacá, Barbrinha, Dani, Rosana, Denise, Cássia, Somagui, Jackeline, Pitanga,Alessandra, Fernanda,Zeca, Serjones, Dayse, Fabiana, Cynthia, Telma,Rodogro, Janinha, Lulu on the sky, Danusa,Drica, Fernanda, Vaninha, Cida , Perdidinha,Carla, Gisele, Menina Mãe, Freda, Daniela Haied,Márcia..

minhas amigas COMADRES INSEPARÁVEIS, Renata, Ale, Monicat, Téti, Tati Rissato... e as minhas amigas de sempre: Vi, Dani Carelli, Ju Bortolassi, Bru, Beth,Paulinha Drumond !!!

FELIZ 2009!!!!!!


E mais e mais beijos de Feliz Ano Novo:
Dé Sé e família Passos!
Aninha, Lê,Gabriel,Bruno e Magros/Primeranos!
Renata e Cantarelli grávidos!
Alininha e Renato recém casados!
Tatiana Reis e Família... e pra todo mundo que passar por aqui!

Nenhum comentário: