domingo, 21 de dezembro de 2008

Juro pra vocês que não to fazendo manha e nem querendo ibope, quando digo que não sei se vou conseguir manter meu blog...
O tempo pra mim tá cada vez mais escasso, agora no final do ano então, affe, vcs imaginam né? Essa semana que passou, eu corri feito uma doida, pra dar conta de entregar todos os brindes de natal pros clientes, e conseguir comprar os presentes de natal pro meu povo, e ir nas festas de encerramento de ano, pegar boletins dos filhotes, preparar coisinhas pras festinhas deles, e mais um monte de coisas.

Sou uma só!
Não tenho super poderes...
Não consigo mais tempo pra visitar blog de ninguém, imagina pra digitar tudo o que eu gostaria de contar pra vcs do meu dia-a-dia, tanta coisa, vou tentar resumir:
  • Terça-feira, marcamos a despedida dos compadres aqui, pra poder entregar os presentes de natal deles, Marck não tinha chegado ainda, mas nós representamos ele... Jantamos numa pizzaria, trocamos os mimos, rimos bastante, eles quase me fizeram esquecer a saudade que eu tava do meu Téti... quase...
  • Na quarta, cheguei em casa tarde bagaray e não tive condições de fazer nada... além de tomar um banho gelado e deitar em frente ao ventilador (odeio ar condicionado) pra assistir Novela... Dormimos os três (eu e filhotes) na minha cama com tv ligada e tudo.
  • Quinta marido voltaria pra casa... Sim, mas o voo dele atrasou, perdeu o horário da conexão, e eis que 11 da noite, ele me liga de um hotel em Brasília me contando que só chegaria na sexta! Surtei... e com motivo, pq umas horas antes, meu santo filho entra em casa com a mão todinha sangrando, e mais meia dúzia de crianças rodeando ele e dizendo que uma pedra tinha esmagado a mão dele... minhas pernas bambearam .... Nem pensei em mais nada... Enrolei a mão do pqueno com uma toalha, peguei a carteirinha da Unimed , minha bolsa e a chave do carro e fui pra garagem, a sorte é que meus abençoados vizinhos chegaram bem na hora, viram o quanto eu tremia, e tomaram a frente. Vizinho dirigiu meu carro até lá, e eu fui atrás com Cecéu... berrando de dor. Quebrou a ponta do dedo anelar direito, e tá com os outros dedos da mão em carne viva na parte de cima. Mas esmagamento graças a Deus, não houve... Obrigada senhor!
  • Sexta marido chegou mais de meio dia, me ligou do aeroporto, pegou um táxi e veio pro meu hotel, eu levei ele pra casa, ele almoçou e dormiu a tarde toda... Tava super cansado ... De noite a hora que eu cheguei em casa, ele foi pra festa de encerramento da empresa dele. Eu pedi uma pizza e fiquei aqui com as crianças. Chegou em casa 5 pra meia noite... Quase em tempo de virar abóbora rs...
  • Ontem acordamos tarde, passamos a manhã todinha matando a nossa saudade (se é que vcs me entendem), depois saímos pra comprar mais alguns presentinhos que tavam faltando, almoçamos no shops, depois fomos pro mercado, locadora... Alugamos Speed Racer e chegando em casa assistimos, nós 4 juntinhos. Á noite, saímos com os vizinhos pra um barzinho, pra dar uma relaxada, chegamos em casa quase 2 da manhã, e ainda ficamos conversando lá fora... até as 3.
  • Hoje acordamos 11 horas... Marido fica responsável pelo almoço (churrasquinho) enquanto eu fico aqui na internet. Tenho cabelereiro (escova progressiva) marcado pras 14 horas. Sim, essa época do ano é correria, ainda bem que meu bicha preferido vai conseguir me atender hoje. Essa é a vantagem de ser cliente de cabelereiro de shopping... Thanks God, pq minha progrê venceu tem tempo já... E passar natal de cabelo ruim ? NEVER...

Acho que por enquanto é isso... Ganhei merecidas mini-férias de 23/12 até 05/01 (sem pedir) será que minha Diretora me ama???? Portanto aguardem, semana que vem agora, virei postar mais seguidamente, terei mais tempo pra mim, pros meus filhos, marido e pra vcs... Viajaremos pra Garopaba - Praia da Ferrugem dia 29 ... e ficaremos até dia 03 ou 04 . To contando os dias pra chegar naquele paraíso, e encontrar com meus pais por lá, grudar neles , ganhar colinho, xamego minha pasta executiva VH e tudo mais... Mas isso é assunto pra outros posts.

Bom domingo pra todo mundo!

Nenhum comentário: