domingo, 14 de dezembro de 2008

Findi sem marido, mas com os amigos!

Final de semana eu não parei um segundo em casa...
Sábado passei a tarde com as amigas,passei na Ana, pra deixar as crianças com o Leandro (Thanks LÊ) , daí de lá, fomos pra São Léo, onde pegamos a Re e o Nenuxo dela (na barriga) e por último, mas não menos importante a Dé, minha comadre... Almoçamos,engordamos , comemos sobremesinha básica, e depois pegamos cineminha... filme novo do Giane, fortíssimo /indicado....Nos divertimos horrores, e vamos repetir mais vezes, a partir de agora iremos reinvindicar por sábados livres para programas femininos... Senhores maridos, já fiquem avisados, rs.

Do shopping, levei a Re pra casa... E quando fomos deixar a Dé, houveram algumas mudanças nos planos, e ao invés de eu voltar pra casa, acabei ficando com o pessoal por lá mesmo, comemos pizza, tomamos espumante, e blá blá blá... Só sei que cheguei em casa quase meia-noite. Abafa.

Hoje acordei tarde, triste sem meu amor... Chorei um pouco via webcam, e depois fui almoçar na Comadre... Ganhei um vestido MARAVILHOSÉRRIMO tamanho P (uhuuuu), almoçamos, assistimos mais filmiinho, cochilei, jogamos, as crianças jantaram... E quando venceu nossa diária vim embora...

Cheguei louca pra ligar pro meu maridinho... Conversamos um pouco e eu vim organizar a vida pra iniciar a semana, mais uma... Graças a Deus, e tomara que essa passe ainda mais rápido que as outras, pelo menos até quinta-feira...

Fiquem com algumas fotos graças a Re que levou a câmera, pq eu estou sem... Maridex levou pra viagem...


Eu amo esse poster do Homem aranha que tem lá no Cinema do Shopping de São Léo, e não é que é lindo mesmo???
Eu e a Ana paparicando o mais novo membro da nossa Turminha, ele tá grandão hein miga...

Mocinhas lindas e descontraídas comendo pipoca doce, adorei essa foto...


Mas faltava eu né? Pronto... To aí agora...

Boa semana pra todo mundo que passar por aqui tá? beijoo.



Nenhum comentário: