terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Comemoração via msn


Hoje é aniversário da minha petit...(Gabi, minha priminha que teve aqui passando férias comigo e meu irmão em julho) ela completa 16 anos, caraca... Parece até que foi ontem que eu recebi a notícia, que ela tinha nascido...
Já falei pra ela tudo o que ela tá cansada de saber, que amo, que ela é especial , linda, educada, inteligente... que é um orgulho pra mim, saber que influenciei positivamente a educação, e a formação da personalidade dela.
Ela foi minha primeira filha... é como se fosse...
MERECE O REGISTRO...
FELIZ ANIVERSÁRIO BIBILELA MINHA FLOR...

Daí que cá estou eu em casa, ás voltas com a lanterna rodeando o Marck enquanto ele troca o gás, eis que vejo o msn piscando, bagarai... venho ver, é ela... Me convidando pra festinha dela... via msn, tava todo mundo lá pra cantar parabéns: além dela, e da minha tia Diet (óbvio)tavam meu pai, minha mãe, meus tios, minha priminha, amigos queridos...

Nós participamos!



(na foto, Marck tava fazendo strip tease palhaçada pra minha mãe kakakakakakak e o povo lá morrendo de rir...)




Só Deus sabe o quanto eu queria estar lá, pessoalmente...

Nenhum comentário: