sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Regra número 4

MOVE YOURSELF
Ninguém disse que vc não vai emagrecer se não tiver alguma atividade física, mas que ela ajudará, e dará aquele up que vc amiga leitora necessita, ah isso não tenha dúvida.
Também não precisa se enfiar numa academia dessas lotadas de cachorras e mocinhos marombados admirando-se incansávelmente naqueles espelhos enormes... Eu odeio esse tipo coisa, até puxo meus ferrinhos, mas assim, em doses homeopáticas, e só para aquelas regiões onde não tem jeito (leia-se músculo do tchau) .
Pra que dê certo, e vc não desanime, o ideal é descobrir algo que lhe dê prazer... Tem gente que gosta de dançar, outros de jogar futebol, outros vôley, eu tenho uma amiga magérrima (viada) que só pratica yoga, é mole?
Eu comecei com o pilates, que é bom demais, principalmente pq é uma atividade top de linha, praticada pelas super celebridades Carol Dieckman, e Deborah Secco (affe, se mata, duas insuportáveis) mas agora é sério... Eu comecei a fazer pilates há 8 meses, pra conhecer, e me apaixonei de tal forma que vcs nem acreditam... Ao mesmo tempo em que relaxo, e corrijo a minha postura, eu consigo trabalhar as musculaturas mais importantes : barriga, braço, pernas... A idéia é de usar pouco peso, porém exercitar mais prolongadamente cada músculo, bom não? Faço ás terças e quintas.
Só que daí, senti necessidade também de praticar algo mais radical, tava achando o Pilates muito terceira idade, para minha jovem cútis aveludada... Pensei em hidroginástica (mais terceira idade ainda) Boxe (eca, muito masculinizado) daí que acabei conhecendo o Jump... Que todo mundo sabe como funciona, mas eu vou dar aquela esclarecida: cada aluna tem uma mini cama elástica e fica fazendo algumas coreografias em cima dela! Basicamente é isso... Mas assim, preciso dizer, que meu professor é algo assim , fora da realidade, de lindo, querido, simpático e engraçado... Não consigo mais matar uma aula dele, a gente se diverte horrores por conta das palhaçadas ...
Além do jump e da musculação, tem ainda as aulas de localizadas, e aerobica que eu curto bastante, a única que não adianta, eu não consigo acompanhar por nada, é o Step. Não tenho coordenação motora pra tanto, já tentei várias vezes.
E pra quem tava há poucos meses, gorda, desanimada e cheia de desculpinhas esfarrapadas pra não se exercitar, acho que até que to indo bem.... Marck disse que to ficando viciada, tomara!

Nenhum comentário: