domingo, 30 de novembro de 2008

RAPIDINHAS DO FINDI!

  • Desde sexta comecei a comprar... roupas e calçados pras crianças que estavam quase sem, pq crescem toda hora um pouco mais, é um tal de sandália pequena,tênis apertando, umbigo de fora, calça de pular brejo... Eu adoro me vestir bem, mas antes de mim, vem meus filhos. Comprei um montão de coisas pra eles... E óbveeeo, umas coisinhas pra mim tb, né? Afinal de contas, mereço.







_____________________________________

  • A gente percebe que está ficando velho quando é convidado para a festa de 50 anos de um amigo nosso... Aí vc pára e pensa: - Caraaaaca, logo logo sou eu!(to exagerando. Na verdade eu sou a caçula da turma, acabei de completar 30... Mas o Marido tá bem perto, Compadre tá quase... Ui, esse tempo passa muito depreeessa! Voltando ao assunto, então, ontem fomos na festa de aniversário do nosso Amigo Oliveira, amizade antiiiiga, mas dessas, que a gente quer ter pelo resto da vida, Tava ótimo, churrasco paulista manjam? Tem coisa melhor? Não. Carninhas em pedaços em espetinhos de madeira, super higiênicos, batatinhas ao vinagrete, salada de rúcula, de beringela, vinagrete e pão... Hum, fazia tempo que eu não me sentia tão paulista! Isso sem falar no bolo, de abacaxi com côco, tudo de bom nessa vida... né comadre?



Voltamos a qualquer momento com mais , rapidinhas do findi!

Nenhum comentário: