quinta-feira, 27 de novembro de 2008

LEGALMENTE LOIRA...

A Beth que é uma mulher fina e precavida, já providenciou a listinha dela pro Papai Noel... Já eu como sou desorganizada, ainda nem tinha pensado nisso, mas foi só ela postar , que eu me lembrei de várias coisitas...


Desde que eu comecei a trabalhar, que eu quero uma pasta executiva (em couro) chique... Sim, pq se antes de ser executiva , eu já era metida, imagina então agora que eu sou ho ho ho...


Numas que maridex , bonzinho que é, disse que ia me dar uma de presente, passeamos nos shops da vida, e até vi algumas coisas bacanas, mas nada que tivesse assim... digamos, tirado meu ar... Eis, que dando uma bandinha no shops semana passada, na hora do almoço eu me deparo com uma loja Datelli, e resolvo perguntar, se elas tinham algum modelinho assim, mais feminino ... E elas me mostram isso....




Agora diz... Vou achar uma outra pasta executiva que seja mais a minha cara do que essa???????????

NÃO!
NÃO VOU...

Pq que essas vendedoras tinham que me mostrar isso?
Agora não me sai da cabeça, e eu não consigo gostar de nenhuma outra...
Marido disse não me compra nemfudeno , e que eu não tenho mais idade pra usar tantos acessórios rosa, que não é profissional, e que eu vou passar uma imagem de fútil, infantil e perua... Mas no fundo eu sei, que ele achou foi cara demais, isso pq tá em promoção (de 799 por 599) ... E agora, quem poderá me defender?????

Ah já sei, tive uma idéia....

(A seguir cenas dos próximos capítulos)

PS. Sim, eu tirei uma foto pra mostrar pro Marck... (mas eu juro que sou normal)


Nenhum comentário: