quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Gostoso como a vida deve ser...

Desde que eu comecei a trabalhar, que to pra marcar um dia desses que eu fosse atender algum cliente em São Leopoldo City, e almoçar com a minha Comadre... Sexta passada eu até estive lá , a duas quadras do escritório dela, me apresentando em um dos hotéis da Rede para qual eu trabalho, mas como tava com a minha chefinha, a business, não rolou de almoçarmos... Hoje enfim, conseguimos!

Podem falar, além de chiques... nós somos duas tremendas gatonas hein????

Minha perdição... o melhor petit do mundo inteirinho!


Comi minha sobremesa sem culpa, principalmente levando-se em consideração, que hoje meu jantar será limitado a apenas 2 tomates, e algumas folhas de alface com rúculas ... Tá aí, uma coisa que tem funcionado bastante pra mim "A lei da compensação"...
Ass: Dani, rumo aos 55!

Nenhum comentário: