terça-feira, 25 de novembro de 2008

Falar o que?

... sobre essa tragédia toda que está se abatendo sobre o Estado vizinho ao que eu moro aqui, que me faz chorar de pena , cada vez que eu ligo a tv, pq eu tenho essa mania de me colocar no lugar dos outros, pra tentar sofrer a mesma dor , talvez pq na minha cabeça assim, eu não me sinta fúti, postando sobre a vitória do meu time, sobre a minha reeducação alimentar, ou meu diarinho água com açucar, enquanto pessoas perdem seus parentes, suas casas, sua esperança, e suas vidas...
Sei que passei o final de semana todinho dentro da minha bolha de cristal, sem saber o que tava acontecendo mundo afora! Daí quando liguei a tv no jornal , de manhã na segunda feira, vi tudo aquilo, todas aquelas cenas horríveis...
Só Deus mesmo....
Desculpem meu sumiço, to na correria de final de ano, e um curso que estou fazendo essa semana + a academia, as crianças, o marido... pensa que é fácil?
Só pra registrar: Nesse mesmo dia, há 9 anos atrás, eu me mudava aqui pro Sul!

Nenhum comentário: