terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu não estou me reconhecendo mais...
Não disse pra vocês que fazer 30 anos ia ser um marco na minha vida? Olhando pros posts do meu blog antigo(que foi deletado, but a globo.com me mandou todos os arquivos) percebo o quanto mudei!
Mudei de corpo, de cara, de cabelo, prioridades... cara, impressionante!

Essa semana no trabalho, eu recebi convites pra 2 eventos super badaladíssimos, segunda... Festbeleza 2008, e quinta/sexta Festival de Turismo de Gramado...
Tiposki, pensa... o primeiro, super hiper mega sofisticator, com algumas palestras e workshops, sobre make up, bronzeamento, tendências de moda para os cabelos e por aí vai... Aí o segundo... Turismo, oba oba total, e tudo mais que só quem conhece sabe...

No de segunda não compareci, preferi ficar trabalhando , já que estamos com o hotel lotado durante toda a semana... e o de quinta, tive que perguntar pra minha chefita se era realmente necessário a minha presença, já que o todo-poderoso, do meu diretor, que tb é presidente do Fecom e do Sindihotéis, estará lá, na abertura e no encerramento...

Quem diria... eu , dispensando convites como esses....

Nenhum comentário: