sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ai meu paaaaaai...


Pensa que a pessoa aqui hoje esteve almoçando no shopping (recém-inaugurado) com a praça de alimentação lotada de opções nada lights, porém super deliciosas... E resistiu... Foi comer na Petiskeira, um filé grelhado, mix de folhas verdes, e só 3 anéizinhos de cebola á milanesa (pq tb não sou de ferro né??? Pois bem pequena(o) leitora (o), perfeito não??????


Sim, seria perfeito se a minha nova secretária do lar, não fosse uma senhorinha muito da querida e atenciosa... outro dia comentei com ela, que não era muito chegada á doces, e que a única sobremesa a qual eu não resistia, era Mousse de Maracujá... amooo...

Daí, chego em casa, e ao abrir a geladeira ....


Fala sério? Vai ser fofa assim aqui em casa viu...
Será meu Deus, que finalmente acertei na escolha??? Nem acredito! Até o momento só elogios!!! Que bom, pq eu já tava achando que o problema era comigo!

Nenhum comentário: