quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ai, eu queria muito conseguir alguém que lesse meus pensamentos, e que organizasse tudo em ordem, anexasse imagens e postasse aqui no blog pra mim, acho até que eu pagava por isso...
Chego do trabalho, vou arrumar as coisas aqui em casa, dar atenção pras crianças, fazer lição de casa, tomar banho organizar a janta... e quando eu venho aqui pro quarto, com o note, falta coragem de escrever... Por isso eu sumi, mas vamos lá, ás notícias:
  • To trocando de empregada, infelizmente, tentei suportar, mas não deu! essa semana tenho feito várias entrevistas, desde segunda, tem vindo pessoas aqui, e amanhã eu e o Marck vamos nos sentar, e escolher uma... aí, começa tuuuuuudo de novo, ensinar o meu jeito, adaptação com as crianças, com a casa... é mole????
  • No trabalho, tudo ás mil maravilhas, quando eu penso que tá bom, melhora... Hoje, o DONO DO IMPÉRIO, veio me conhecer... foi ótimo, ele me fez inúmeros elogios, me parabenizou pelo trabalho que eu tenho feito, disse que está muito satisfeito com o meu desempenho... Bom demais ouvir isso , pq por mais que eu saiba que sei fazer bem meu trabalho, a gente fica lisonjeada, quando ouve esse tipo de rasgação de seda ...
  • Meu corpo tá dolorido, desde que eu comecei a fazer as aulas de aero/local /step... parece que eu levei uma surra de taco de baseball, agora já até acostumei, mas na quarta-feira de manhã, eu tive que tomar dorflex pra poder dormir, de tanta dor... Impressionante como o corpo da gente se acostuma com sedentarismo, eu hein!
  • Programação de festas e final de ano, tá uma coisa... Ninguém consegue acreditar que eu não vou passar o natal em Sampa, mas eu não vou mesmooo, isso já é fato! Marck decidiu, e esse ano vou acatar, ponto final... Temos alguns amigos , que vão estar por aqui, e já estou pensando em mil coisas pra ceia do dia 25, logo depois, iremos passar o final de semana em Rivera (finalmente!) e dia 29 meus pais vem pra cá, passamos Reveillon por aqui, e vamos todos pra Floripa, Marck estará de férias, e as crianças também, já reservamos o hotel, e enquanto eles ficarão 15 dias direto, eu fico os findis e volto durante a semana pra trabalhar ... (Tá vendo só, quem mandou não estudar???) To brincando, nem ligo... Mas sabem qual a novidade maior??? De Floripa, meus filhos seguem com meus pais pra Sumpaulo, pra passarem 30 dias lá? Assim, do nada... Domingo meu pai fez a proposta, e os dois toparam na hora... Comassim? Desapegaram geral... E eu , fico como???? Affe! Fiquei meio triste na hora, pensando (egoísticamente) que vou morrer de saudades, mas poxa? Tadinhos, férias, trancados em casa com a empregada, num calor de matar? Ninguém merece... Deixa eles irem pra lá, pq vão ter bastante coisa pra fazer... E e o Marido argumentou que vai ser bom pra gente também como casal, pra aproveitar e fazer tudo aquilo que não dá pra fazer quando eles estão aqui (Tipoooos, Tudo aquilo o que??? Não sei tb, mas já fiquei com medo hahahahah) É , tá bom vai... ainda tenho alguns dias pra me acostumar com a idéia... aos poucos.!

  • Ontem chegou mimo da Dayse, pelo correio, um porta celular, e um porta moedas (que eu vou usar como porta cartões pq achei super chique... e vieram com uma cartinha recheada de carinho, flor... Muito obrigada, amei, findi eu fotografo e mostro procês!
Eu acho que por hora é isso, se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu up dato, mas e vocês pessoas, o que me contam de bom?????

Nenhum comentário: