domingo, 12 de outubro de 2008

Comemorações...



Sábado á noite, indo jantar nos compadres...



meu gatão...


minha princesa...


Felicidade em ver sonhos sendo realizados ...


sempre junto e misturadooo



Juca lindo, tava morrendo de saudades...


HOJE Á TARDE...farra da criançada


um brindeee...


E eu que sempre tive tanto tempo pra preparar todas as comemorações, eu que planejava festinhas com meses de antecedências, e comprava presentes primeiro que todo mundo...Pela primeira vez, deixei tudo pra última hora...


Conseguimos comprar os presentes das crianças só ontem, ás 18 horas... Saímos de um shopping pra outro, de uma loja pra outra, tentando achar exatamente o que eles queriam, e não conseguimos, aí ... eles começaram a querer tudo, desde robô até espadinha, fantasia, joguinhos do playstation, aí virou bagunça... Resolvemos estipular um valor X pro presente , pq eu não sou milionária e nem rasgo dinheiro, pra pagar uma fortuna em um brinquedo , que em breve estará esquecido-jogado-estragado num canto qualquer?

Eu fui educada assim, meus pais nunca foram pobres de marré marré, mas meu sábio pai, dizia uma frase, que eu me lembro sempre "Dinheiro não tolera desaforo", e tipos, nas andanças de ontem, perdi algum tempo tentando refletir, e entender, um ser humano, que gasta 800 reais num carrinho de controle remoto, ou 1.369 numa bonequinha que fala/engatinha/anda golfa e faz cocô também??? Só falta! ... Fala sério!


Ficou bem mais fácil estipular o valor, pq eles mesmo já sabiam o quanto poderiam procurar, esperto que só, viam os preços, tentavam negociar daqui ,e dali... tipo, ( - Mãe, desse aqui dá pra levar dois?) Acabou dando tudo certo, presentinhos escolhidos e comprados, chegando em casa, já abriram e brincaram ontem mesmo, aí como eu já previa que isso ia mesmo acontecer, enquanto eles brincavam com o pai nos parquinhos do shops, dei uma escapada e corri numa outra loja, escondidinho, e comprei mais uns mimos surpresas pra dar hoje, de surpresinha! Eles amaram...

Jantamos na comadre, que fez uma jantinha super especial, em comemoração ao dia das Crianças, e tb á inauguração da nova área de lazer, dos Torres... Ficou maravilhoso por sinal! PARABÉNS COMPADRES, VCS MERECEM!!!! EU TENHO CERTEZA, QUE APROVEITAREMOS VÁRIOS MOMENTOS DE FARRAS, INESQUECÍVEIS NESSE NOSSO MINI RESORT PARTICULAR... ABALARAM!!!

Só sei que no fim deu tudo certo, ganharam presentes lindos dos dindos, ganharam café da manhã na cama,presentes mais presentes dos papais bestas aqui, e como o sol resolveu aparecer, improvisei um lanchinho da tarde com a turminha de amigos aqui da vizinhança, muitos faltaram, pq foi de última hora, fiz lanchinho e suco natural, hot dog, pipoca, e canudinhos de doce de leite com côco, coisinha bem simples , mas com muito carinho, eles curtiram tanto, mas tantooo, que vcs não tem noção! Foram excelentes anfitriões dos amigos,dançaram High Scholl music, e Hanna Montana a tarde todinha (eu mereço) , brincaram de pique esconde, de pega-pega... e mil e uma coisas.

Eu fiquei com a impressão de que superei as expectativas deles, tão vendo só? Uma mãe que trabalha fora, e não tem muito tempo disponível, também pode agradar, mimar e surpreender...Missão cumprida!



Tenham todos uma excelente semaninha,


beijomeliguemmesmoquesejaacobrar

Nenhum comentário: