quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Só eu mesma...

Estou eu, para e anda, para e anda, no trânsito da av 24 de Outubro, em Porto Alegre, mais precisamente no Bairro Moinhos de vento, indo visitar um cliente importantíssimo... quando do nada para do meu lado, um corolla preto, com dois mocinhos engravatados e lindos que encostam bem pertinho do meu carro, o passageiro clone do Fábio Assunção melhorado ui abre o vidro, e pergunta:

- Moça, vc sabe como a gente faz pra chegar no Moinhos Shopping daqui?

Respirei fundo, juntei o tico com o teco, e respondi, inocentemente:

- É só seguir essa rua até o Sheraton, depois virar a esquerda, e contornar que vcs vão dar lá!


O passageiro sorriu, agradeceu, e aí o motorista, engraçadinho Moreno alto bonito e sensual , olha pra mim morrendo de rir e diz:


- Ah tá, brigado hein... Mas viu, e se a gente quiser só almoçar mesmo, será que rola????



hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Eles ficaram rindo, e eu fui ficando vermelha, roxa, azul... E hoje, pensando bem eu decidi:
Não dou mais informação pra filhadaputa nenhum que me pedir !!!
Ow raiva viu...

Nenhum comentário: