terça-feira, 14 de outubro de 2008

Querem notícias minhas?

... No trabalho tudo ás mil maravilhas, estou gostando mais a cada dia, tenho a impressão de que nunca deixei de trabalhar, é bacana conhecer pessoas novas, assim como reencontrar conhecidos que não via há tantos anos, muito bom estar envolvida na rotina de um Hotel novamente, sinceramente, tenho tesão naquilo que estou fazendo, quando estou lá, nem sinto a hora passar, estou amando de verdade!
Em compensação aqui em casa, a coisa não vai tão bem assim... Aliás, não ia, espero que de agora em diante engrene de uma vez, pq a empregada e eu semana passada tivemos alguns contratempos, coisas sérias, e coisas bobas, mas nada que não pudesse ser relevado... Tudo isso pq eu sou essa pessoa radical, e como já disse por aqui antes, quando se tratam dos meus filhos então... Eu sou uma verdadeira leoa! Sei que ás vezes até exagero, mas fazer o quê?
O fato é que tenho um tempo pra tentar deixar tudo nos eixos, pq de nada adianta, eu estar 100% bem no trabalho, enquanto a minha casa não estiver pelo menos 50%...
O que eu vou dizer aqui, pode até ser encarado como machismo de minha parte, mas como esse é meu blog, e apesar da democracia de vcs poderem dizer o que quiserem (desde que seja sem ofensa) nos comentários , eu vou expor minha opinião... acho assim; a partir do momento que eu resolvi me casar, e ter meus filhos, eles se tornaram prioridade pra mim, eu sempre vou me sentir responsável por isso, não adianta vir dizer que acha lindo o marido da sua amiga todos os dias ir pro fogão preparar o jantar, pq senão os filhos morrem de fome , enquanto ela passa a noite de papo na internet, com a desculpinha de que não é boa de cozinha... pq isso não entra na minha cabeça!
Mãe que é mãe, precisa se preocupar com todos os detalhes ... enquanto eles dependerem de mim, eu vou acompanhar tudo de muito pertinho sim!
Pego no pé se a empregada tá adoçando demais o leitinho deles, reclamo se fico sabendo que eles estão comeram fruta sem lavar, e chamo a atenção se eles forem pra escola com a camiseta sujinha... Enquanto eu estiver trabalhando fora, as coisas tem que funcionar por aqui, exatamente como era quando eu estava em casa... Senão pra mim não serve!
É desabafo esse post? É...
Mas já está tudo conversado, e resolvido?
Sim, Graças a Deus... Pq apesar de machista, amélia, whorkalic, detalhista, e exigente... Eu sou uma pessoa que sabe conversar, e como já dizia o ditado: É conversando que a gente se entende...
É ou não é?

Nenhum comentário: